Quando olho as suas fotos

Quando olho as suas fotos eu penso no futuro que poderíamos ter tido juntos. Hoje se faz presente, e é tão distante de um passado que um dia foi tangível, tocável e amável!

Aquele passado me persegue em certos momentos, sei que não são todos os momentos! Mas mesmo assim, suas lembranças ainda me perseguem. Talvez o fato de eu me sentir errado com você me faz me sentir rastejante a ti nos meus sentimentos.

Mas sempre que vejo as suas fotos, só são lambranças de eu e ti que me acomentem sobre minhas vislumbranças de um futuro que não existiu!

E a gente se deu tão bem! Era tão gostosa a sua presença, sua conversa, carinhos, mimos e abraços… como pude deixar tudo isso passar?

Já escrevi centenas de textos sobre você, muitos você não faz nem ideia, poucos você já viu, e um único texto gigante já te enviei me delcarando ou me explicando… sei lá… tudo saiu de dentro de mim, sem eu me entender em nada…

A cada tempo que passa, se torna raro, difícil, incomum de me declarar ou lembrar a ti em meus textos… mas cá estou eu sentindo saudades de sua companhhia, relendos os texos antigos, lembrando do quão importanto você já foi pra mim, lembrando do que perdi, do que abri mão do que poderia talvez ter dado certo… sei lá… tantas incertezas…

A vida é uma só sabe? e por isso às vezes eu ficou muito a questionar, muito a te relembrar e pensar e pensar sobre o futuro que poderíamos ter construído…

Um pensamento sobre “Quando olho as suas fotos

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.