Sobre

A ideia de criar o site MyfrasesBrasil Escritor Lírico surgiu após eu perder a minha lista de frases que eu guardava no bloco de notas do meu celular. Em diversos momentos da minha vida “bons e ruins, engraçados ou não”, eu sempre tive o costume de escrever frases ou textos um tanto longos.

Além disso, sou um apreciador de frases alheias na qual a minha admiração acaba me fazendo guardar para mim certas frases ou textos.  Por isso e pela razão de não querer perder mais meus textos em casos de perda do meu aparelho celular. Eu decidi colocar tudo que escrevo e aprecio aqui, dessa forma não corro o risco de perder mais minhas frases e além disso posso estar compartilhando o que escrevo com outras pessoas.

Às vezes quando escrevo eu estou no ônibus, na rua ou já prestes a dormir. Por isso acabo escrevendo no meu telefone primeiro mas depois eu coloco aqui no site.

Um update nesta descrição inicial… (06/03/2019)

Ultimamente eu raramente escrevo no meu telefone. O que era no início, parece que mudou ao passar dos anos rsrs. Mas diante de tudo que já escrevi até hoje aqui, posso tentar afirmar que 70%~78% do que escrevo é relacionado sobre o que acontece em minha vida em seu aspecto sentimental. De resto… pode-se dividir em invenções do meu eu lírico kkkk e frases alheias que vejo por aí. Entretanto as frases alheias são uma minoria muito insignificante tipo jogar um balde d’água no rio kkkk.

Outro aspecto que se tornou meio comum é o fato de eu sempre estar escrevendo meio bêbado. Quando costumo sair e volto para a minha casa, eu sempre gosto de escrever algo antes de dormir. Textos no calar da madrugada revelam isso em mais de 80% das vezes.

E por último, eu sempre achei a ideia de transcender a vida interessante. E o máximo que eu posso fazer pra tentar chegar perto disso é criar postagens em datas futuras. Então se sair uma postagem neste site numa data em que obviamente eu não estarei mais vivo rsrs (é até engraçado falar isso pois enquanto vivo o sujeito sente até que é imortal. Os outros morrem, mas você não! não agora! kkk ), saiba que é o meu eu do passado postando algo. Provavelmente ele vai falar coisas sobre o que ele pensa do futuro e se ele estiver bêbado ele vai avisar kkk.

Entretanto eu acredito que até lá (sei lá! 100 anos depois), provavelmente este serviço nem esteja funcionando mais e isso seria uma pena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.