Paradoxo da hipócrita sentimental

É engraçado quando eu olho para o passado e consigo me recordar com todo o meu carinho e saudade daquele momento. Consigo tem horas, de até sentir parte daquele sentimento antigo que senti por ela. É tanta consideração aos sentimentos e lembranças que me sinto um hipócrita ao afirmar que o que passou passou.

É como se eu entendesse que aquilo que houve só teve o seu devido significado naquela época enquanto durou. Eu consigo entender que as coisas que não foram pra ser é porque não eram.

Já cai muito no questionar do “porque???”

Como se o universo tivesse a obrigação de fazer com que tudo desse certo por conta de nos darmos tão bem rsrsrs.

Hooo ingenuidade…

Um pensamento sobre “Paradoxo da hipócrita sentimental

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.