Vou sentir sempre a sua falta

Às vezes vago pelos vales das sombras. São momentos difíceis de forte tristeza e desprazer dessa vida. Concordo que temos nossos momentos difíceis, todos nós temos isso.

Mas tem hora que são certas dores que arracam parte de mim. Todo detalhe que unido resultam a mim consciente e feliz, aos poucos se dilui com notícias tristes que infelizmente jamais voltarão a ser como eram antes.

Simplesmente o que resta são as lembranças, os momentos bons, os planos que foram acordados com felicidade e entusiasmo. Eu sei que tudo isso está aqui comigo.

Quando você partiu, parte de mim se foi, parte de minha felicidade se perdeu no limbo. E eu sei que isso não tem volta. De você eu só abraço as boas lembranças.

Mas cara! Não dá pra acreditar! Sinceramente, vai ficar um buraco na definição de sentido da vida aqui pra mim. Tu era jovem como eu, tudo deveria ter sido como se era de se esperar… Deverimos morrer velhos e não jovens.

Posso viver o tempo que for. Mas cara, tu vai fazer uma puta falta! Só agradeço pela amizade que tivermos durante estes anos. Tu era uma pessoa incrível do caralho!!! Me orgulho muito de ter te conhecido!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.