Preciso escrever…

Já faz um tempinho que não escrevo… Diante desse hiato, volto aqui para externar alguma informação vibrante em minha mente.

Ontem de ontem eu alcancei mais um ano de vida. Embora nunca tivesse parado pra pensar em minha atual longevidade quando jovem, hoje eu olho para tudo isso com um certo ar de privilégio. Privilégio no sentido de que ainda não morri rsrs, sigo firme e forte nesta atual vida.

Mas desde a juventude pra cá, eu classificaria minha vida em algumas etapas da evolução.

A primeira etapa eu a chamaria de aprendizado inconsciente. Eu era só um ser vivo recebendo e estruturando informações sem ao menos entender como fazia isso… (Dos 0 aos 11 anos…)

A segunda fase pode-se dizer que seria o início do molde da consciência, no início da adolescência… eu me lembro bem deste tempo. Eu particularmente chamaria está fase grande ignorância mental diante do que sou atualmente rsrs.

A terceira fase eu chamaria de fase de transição no sentindo de divisor de águas. Realmente é a maior diferença de todas dentro desta metamorfose de personalidade que venho sofrendo ao longo dos anos. Consigo perceber claramente total diferente entre dez anos atrás e hoje. As mudanças de pensamentos abarcam muitas coisas.

Só como exemplo, todo meu conceito sobre amizades, são totalmente diferentes hoje em dia. Antes eu era muito inocente a ponto de colocar uma amizade num patamar divino e intocável, como se nunca podesse ser quebrado…

Hoje eu me considero uma pessoa bem mais sábia e consciente das coisas. Entretanto de nada duvido que daqui a uma, duas ou três décadas, eu olhe para estes meus atuais conceitos “evoluídos” e os considere como a maior embecilidade cognitiva de um ser penante rsrs.s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.